A coluna Fábia Oliveira já noticiou alguns dos processos envolvendo dívidas no nome da apresentadora Ana Hickmann, de seu marido Alexandre Correa e da empresa do casal, Hickmann Serviços Ltda. Um deles menciona um valor milionário de R$ 2.168.902,45, referentes a um empréstimo que não foi quitado.
Além dessas, há outras ações. Juntas, elas acumulam R$ 14,6 milhões em dívidas, segundo um levantamento feito pelo Banco Safra e divulgado pelo Metrópoles.
Pois bem. Esta coluna descobriu que as dívidas foram assunto de uma conversa entre Ana Hickmann e um bispo da Record TV, emissora onde a apresentadora trabalha. Segundo fontes, a artista procurou o religioso para desabafar sobre o casamento e chegou a mencionar os débitos em aberto envolvendo seu nome.
O que circula pelos corredores é que Alexandre Correa é o principal responsável pelas tantas dívidas em nome do casal. De acordo com o Banco Safra, são 46 processos de cobrança movidos contra Ana, o empresário e a empresa deles no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
Essa, inclusive, pode ter sido uma das razões que levaram o casal a brigar no último final de semana. Na ocasião, Ana Hickmann foi agredida pelo marido e o denunciou à polícia por lesão corporal e violência doméstica. Toda a situação aconteceu na casa onde eles moram, em Itu, no interior paulista.
Nesta segunda-feira (13/11), Alexandre Correa, que até então havia tentado minimizar a briga, confessou a agressão.
Metrópoles