quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeGeralApós audiência com João, Tovar diz que vai encontrar Bruno Cunha Lima

Após audiência com João, Tovar diz que vai encontrar Bruno Cunha Lima

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) informou que vai marcar uma reunião com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), para levar ao conhecimento do gestor assuntos tratados em audiência com o governador João Azevêdo (PSB), nesta quarta-feira (02), e que envolvem o município de Campina Grande.

A declaração do parlamentar, em entrevista ao autor do blog, com repercussão na Rádio Arapuan FM, ocorreu depois da repercussão da foto entre Tovar e o governador e especulações sobre possível adesão do tucano à base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e entendimentos para a eleição de 2024.

Segundo Tovar, o foco foi administrativo. Dentre as pautas apresentadas ao governador, de acordo com o deputado, e que agora também serão levadas ao conhecimento do prefeito, estão a abertura de empresas no Complexo Habitacional Aluísio Campos, em Campina Grande, a implantação de uma escola técnica no conjunto e a construção de uma maternidade pública do Estado.

Em nova divulgada pelo Governo do Estado mais cedo, a Secretaria de Comunicação informou que a política também foi tema da reunião.

“Marcarei ainda hoje, tentarei marcar, uma audiência com o prefeito Bruno para que eu possa fazer essa interlocução, para a doação e disponibilização de um terreno no [complexo] Aluízio Campos para a construção dessa escola pública, que o governador deu o indicativo deu indicações de que quer construir”, disse.

Blog Agenda Política

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress