BBB23. Bruna expõe agressões de ex-namorado: “Podia ter morrido”

Pouco depois do alerta feito por TadeuSchmidt, Bruna Griphao desabafou com seus aliados no BBB23. O apresentador alertou a atriz e Gabriel Tavares sobre a relação construída entre eles e chamou a atenção para uma das falas do ex-morador da Casa de Vidro. A artista expôs agressões de um ex-namorado e chorou durante a madrugada.

“Eu tenho uma história bem pesada de relacionamento, bem pesada. As coisas que eu passei foram bem pesadas, e acho que eu tinha que ter resolvido isso antes de entrar aqui. Eu podia ter morrido na mão de namorado, algumas vezes, de tão agressivo que era”, disse.

A atriz explicou que não conseguiu reconhecer o nível da relação com Gabriel. “Eu não queria expor isso aqui, mas vivi muito relacionamento abusivo de agressão, de ameaça. Então, tipo assim, para mim entender um gatilho disso… É muito difícil reconhecer quando as coisas estão sendo tóxicas. Eu aceito qualquer coisa”, pontuou.

Por fim, Bruna ficou triste pelo nível da relação com o modelo, mas o defendeu. “Perto do que eu já vivi, ele é um príncipe. Eu sei que isso é muito sério, muito real. Fico muito triste de estar passando esse exemplo de nem visualizar que está errado. Não enxergo o Gabriel dessa forma”, complementou.

Discurdo de Tadeu

Em noite de formação de Paredão no BBB23, Tadeu Schmidt roubou a cena com um recado expressivo para os participantes durante o programa ao vivo. O apresentador falou sobre o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel e deu a entender que eles estão vivendo uma relação tóxica.

Tadeu iniciou dizendo que não era um diálogo, apenas um toque. Em seguida, reproduziu frases de outros brothers sobre o relacionamento de Gabriel e Bruna.

Por fim, disse: “Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento talvez nem perceba, ache que é normal, mas quem está de fora consegue perceber quando os limites estão prestes a serem ultrapassados. Gabriel, em uma relação afetiva, algumas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira”.

metrópoles

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress