Publicidade

A Comissão Permanente do Vestibular divulga nesta quarta-feira, às 17h, o resultado do PSS 2012 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A relação dos aprovados será divulgada no site da Coperve. No processo seletivo deste ano, os candidatos concorrem a 6.240 vagas oferecidas pela UFPB.

A Comissão Permanente do Vestibular divulga nesta quarta-feira, às 17h, o resultado do PSS 2012 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A  relação dos aprovados será divulgada no site da Coperve.

No processo seletivo deste ano, os candidatos concorrem a 6.240 vagas oferecidas pela UFPB.

Também amanhã (25) serão realizadas as matrículas dos aprovados na 1ª entrada do vestibular da UEPB. No dia 26, os aprovados na 2ª entrada devem comparecer à instituição para efetuarem suas matrículas. No dia 27, serão efetuadas as matrículas dos retardatários da 1ª e 2ª Entrada.

Para realizar a matrícula, os futuros universitários devem levar o certificado de conclusão do ensino médio e do histórico escolar, documento de identidade, prova de quitação com o serviço militar (sexo masculino), registro de nascimento ou certidão de casamento, prova de quitação com o TRE (maiores de 18 anos), CPF, duas fotos 3/4.

O ano letivo 2012.1 terá inicio no dia 05 de março, em todos os campus da UEPB.

Já o cadastro dos aprovados no processo seletivo da UFCG para o 1º período será realizado nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. Pbacontece.

Comente usando o Facebook

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here