terça-feira, junho 18, 2024
spot_img
HomeGeralCorpo de miss paraibana será velado em João Pessoa e pai desabafa:...

Corpo de miss paraibana será velado em João Pessoa e pai desabafa: “não é para um pai enterrar uma filha”

A filha morreu após tentar fugir do incêndio que atingiu o prédio onde morava, na manhã do último sábado (26), no Itaim Bibi, bairro da zona oeste de São Paulo.

O pai de Mayara Nitão, Céser Nitão, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, dessa segunda-feira (27) disse que o corpo da filha será velado em João Pessoa. A filha morreu após tentar fugir do incêndio que atingiu o prédio onde morava, na manhã do último sábado (26), no Itaim Bibi, bairro da zona oeste de São Paulo.

“Não é para um pai enterrar a filha é para a filha enterrar o pai”, disse o jornalista.

Ele também contou do desespero de informar ao filho que a irmã faleceu “teve todo um preparo, mas não teve jeito. Foi aquele desespero”. O irmão da miss estava com ela no apartamento na hora do incêndio. César Henrique teve alta da UTI, após ter inalado a fumaça.

De acordo com o pai das vítimas, o incêndio começou por conta de um curto-circuito, começando pelo sofá e resultando naquela fumaça.

Nitão disse que a família está preparando o translado da miss para Paraíba, onde ela vai ser velada. “Muita dor nesse momento. Mayara não nasceu. Elas estreou na vida. E como toda estreia, tem o momento de partida. É o momento mais difícil das nossas vidas”, disse.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress