segunda-feira, março 17, 2025
spot_imgspot_img
HomeDestaqueDuas pessoas morrem em queda de avião na zona oeste de SP

Duas pessoas morrem em queda de avião na zona oeste de SP

Duas pessoas morreram após um avião de pequeno porte cair na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7).

Segundo informações da Polícia Militar, duas pessoas que estavam na aeronave morreram carbonizadas. Além disso, um motoqueiro que passava pela avenida e uma senhora que estava num ônibus foram atingidos por destroços e ficaram feridos. Outras quatro pessoas também ficaram feridas, mas não há informações sobre elas.

A aeronave caiu na Avenida Marques de São Vicente, na Barra Funda, por volta das 07h20 da manhã.

O Aeroporto Campo de Marte confirmou que o avião, um King Air bimotor de pequeno porte, decolou na manhã de hoje. A torre de controle perdeu o contato com a aeronave às 7h16, minutos após a decolagem.

Segundo apuração da CNN, a aeronave tinha como destino a cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), localizado em São Paulo (SP), foram acionados para realizar a ação inicial da ocorrência envolvendo a aeronave de matrícula PS-FEM.

Imagens mostram que um ônibus também foi atingido e pegou fogo na parte traseira. Veja imagens:

 

CNN Brasil

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress