Em tratamento contra covid-19, deputado paraibano Damião Feliciano deverá se licenciar da Câmara Federal

  • por

Devido a licença, Ana Cláudia Vital (Podemos) deverá ser a substituta na bancada do estado por 4 meses.

O deputado federal paraibano Damião Feliciano (PDT) deverá se licenciar da Câmara Federal para se recuperar da covid-19. Ele foi internado em fevereiro, no Hospital Sírio Libanês, no em São Paulo, após ter sido diagnosticado com a infecção. Devido a licença, Ana Cláudia Vital (Podemos) deverá ser a substituta na bancada do estado por 4 meses.

Damião não participou da eleição da Câmara Federal, no início do mês, por ter sido diagnosticado com a covid-19. De acordo com informações, o deputado passou por perícia médica e sua licença deve ser de 121 dias para continuar o tratamento.

O ClickPB entrou em contato com o filho, Gustavo Feliciano e a esposa Drª Lígia Feliciano para saber mais detalhes do quadro de saúde do deputado, mas até o momento nenhuma informação foi oficialmente divulgada.

Ana Cláudia, esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e nora da senadora Nilda Godin (MDB) ficou no 14º lugar geral nas eleições de 2018 quando disputou uma vaga no parlamento. Ela teve 49.248 votos nas eleições, ficando como suplente. Com a substituição, a Paraíba terá duas mulheres na bancada, Ana Cláudia e Edna Henrique (PSDB).

Ana Cláudia disputou à prefeitura de Campina Grande e perdeu em primeiro turno. Atualmente ela é a secretária de Articulação e do Desenvolvimento Municipal do Governo da Paraíba.

SAIBA MAIS:

Damião Feliciano permanece internado em hospital de São Paulo para tratamento da covid-19

ClickPB

Comente usando o Facebook