O técnico Luciano Silva comandou na tarde desta quinta-feira, no Estádio Presidente Vargas, o último treino com vistas ao jogo decisivo de domingo (27), contra o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia-GO.
Os portões estiveram fechados durante a atividade, a qual o comandante Alvinegro aproveitou para definir a melhor formação para o jogo que pode ser o do acesso à Série B.
Sem o polivalente Júnior Barbosa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Luciano deve optar pela volta de Hudson à lateral direita, sua posição de origem, e a entrada do volante Escobar no meio.
Assim, o time deve ir a campo com Éder, Hudson, Pitty, Negretti e Anderson Paim; Escobar, Sapé, Rodrigo Celeste e Cristian; Túlio Renan e Tiago Chulapa.
No entanto, o treinador não confirma qualquer definição e ressalta que decidirá os 11 titulares apenas nos vestiários do Serra Dourada.
Assim como aconteceu na quarta-feira, Giancarlo, Lê, Tiago Chulapa, Rafael Chorão, Birungueta e Cristian treinaram cobranças de pênalti.
Conforme a assessoria de imprensa do Galo, “a partir de agora até domingo, nada de bola. O time entra em total regime de concentração”.
Treze embarca definido para “jogo do acesso”, ou por uma derrota simples, desde que faça um ou mais gols.
Motivados com a recuperação da equipe na Terceirona, a torcida alvinegra ocupou as ruas de acesso ao PV na noite desta quinta-feira e incentivaram os jogadores no embarque para Goiânia.
A delegação galista deixa Campina Grande no final da noite. Na madruga desta sexta segue do Aeroporto Castro Pinto para a capital de Goiás, onde deve desembarcar à tarde.
Veja a lista dos 19 jogadores relacionados para o jogo.