O francês Paul Pogba, de 31 anos, teve a suspensão por doping reduzida de 4 anos para 18 meses. Sendo assim, o meio-campista pode voltar ao gramados a partir de março de 2025.
No entanto, de acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, Pogba não deve permanecer na Juventus. O francês e o clube italiano estariam negociando a rescisão de contrato de forma amigável para o atleta ir em busca de um novo clube quando estiver liberado para atuar.
Alguns sinais de que Pogba não voltará a vestir a camisa da Juventus foram vistos. Após a decisão do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), o francês, em nenhum momento citou o clube italiano.
Em post feito no Instagram, Pogba publicou uma foto com chuteiras, meias com bandeiras da França e um sinal de que está voltando. Além disso, em comunicado, o meio-campista também não falou sobre a equipe italiana.
“Finalmente, o pesadelo acabou e posso esperar pelo dia em que posso seguir os meus sonhos uma e outra vez…Eu sempre afirmei que nunca violei conscientemente os regulamentos Antidoping, eu jogo com integridade… e quero agradecer ao Tribunal Arbitral que ouviu a minha explicação. Este tem sido um período extremamente angustiante na minha vida, tudo o que trabalhei tanto foi colocado em espera. Mal posso esperar para voltar ao campo!”, disse Pogba.
Metrópoles