domingo, maio 19, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteApós tragédia, Internacional avalia opções fora do Rio Grande do Sul

Após tragédia, Internacional avalia opções fora do Rio Grande do Sul

Com os jogos suspensos provisoriamente por conta das chuvas e das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, o Internacional se planeja para retomar as atividades o quanto antes. Para isso, o clube precisará fazer adaptações, já que o centro de treinamento e o estádio Beira-Rio não possuem condições após serem tomados pela água.

Na avaliação da diretoria colorada, segundo o portal ge, a equipe precisará ficar cerca de 45 dias longe de sua sede, até que passe por limpeza, desinfecção e que retome as condições ideais de trabalho. A equipe utilizará provisoriamente o Complexo Esportivo da PUCRS, que atende os requisitos com o gramado disponível, mas não atende o clube no que diz respeito a academia e vestiários.

Os dirigentes do Inter receberam propostas de times de outros estados, que disponibilizaram suas estruturas para que a equipe possa retomar a preparação para a disputa da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

Além da questão de infraestrutura, o Colorado também tenta manter uma certa proximidade de seu torcedor, para que os jogos em casa fossem de acesso relativamente fácil. Até o momento, Santa Catarina e São Paulo são avaliados como possíveis destinos.

O próximo compromisso da equipe está marcado para o dia 28 deste mês, quando o Inter recebe o Belgrano pela Sul-Americana.

Metrópoles

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress