O Botafogo-PB terá um desfalque importante para o jogo decisivo e que vale o acesso para a Série B do Brasileiro 2019.
Para o duelo decisivo como o Botafogo de Ribeirão Preto, o Belo pode não contar o meia Marcos Aurélio.
Artilheiro do Belo na Série C, e principal jogador no esquema tático do técnico Evaristo Piza, Marcos Aurélio sofreu um edema no tornozelo direito e não viaja com a delegação botafoguense nesta terça-feira para Águas de Lindóia, em São Paulo.
De acordo com o médico do Botafogo-PB, Fábio Farias, Marcos Aurélio já se queixava de dores no tornozelo, o que se agravou após a partida do último domingo, na vitória sobre o Botafogo de Ribeirão Preto no Estádio Almeidão. Ainda segundo Fábio, a recuperação prevista é de uma semana e meia.
Se por um lado, o camisa10 já está fora da equipe para o jogo do acesso, , quem retorna para a equipe e segue para o Sudeste é Nando. O camisa 9 cumpriu suspensão no jogo de ida e deve voltar a equipe titular de Evaristo Piza. Afinal, o atacante é o vice-artilheiro da equipe na terceira divisão nacional.
O Botafogo (PB), venceu o primeiro duelo por 1 x 0 no Almeidão, e está a um empate do sonhado acesso para a Série B 2019, e a dois mata a mata do título nacional.
Severino Lopes
PB Agora



