O Belo venceu o ABC-RN por 2 a 0, no último fim de semana, e tem 17 pontos e o quinto lugar na tabela da Série C, ante os 11 pontos e a última colocação do adversário.
O Botafogo-PB joga contra o Remo-PA, neste sábado (14), às 17h, no estádio Mangueirão, em Belém do Pará. O Belo venceu o ABC-RN por 2 a 0, no último fim de semana, e tem 17 pontos e o quinto lugar na tabela da Série C, ante os 11 pontos e a última colocação do adversário.
O time paraibano pode entrar para o G4 se vencer hoje o Remo e o Confiança-SE perder do ABC-RN, em Natal.
O Belo joga com o desfalque do atacante Dico e do meia Hiroshi, que estão sob cuidados do Departamento Médico. Juninho, meio campista, estará disponível após recuperar-se de uma virose.
ClickPB