sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteConfusões e agressões marcam semifinal do Sub-19 entre Nacional de Patos e...

Confusões e agressões marcam semifinal do Sub-19 entre Nacional de Patos e CSP

Desclassificado na competição estadual, comissão do Nacional de Patos partiu para agressão contra o árbitro da partida, Tiago Ramos. Árbitro e assistente registraram boletim de ocorrências

Briga, agressão e muita confusão na segunda partida da semifinal do Campeonato Paraibano Sub-19, entre Nacional de Patos e CSP, no Estádio José Cavalcanti, no Sertão do estado. A partida acabou com a classificação da equipe de João Pessoa, nos pênaltis, mas o destaque negativo ficou por conta das agressões sofridas pelo árbitro Tiago Ramos, feitas por membros da equipe e da torcida patoense.

O primeiro tempo da partida decorreu de forma normal, sem muitas emoções dentro de campo e sem nenhuma alteração fora dele. Na volta para a segunda etapa, o Naça conseguiu abrir o placar logo nos primeiros minutos e foi aí que os tumultos começaram. Com o resultado a favor, os atletas do Nacional começaram a fazer a chamada cera, o que acarretou inclusive na expulsão de um dos jogadores da equipe alviverde.

Com os atrasos, a arbitragem deu seis minutos de acréscimos na etapa final, o que deixou bastante irritada a comissão técnica, os jogadores e alguns dirigentes do Canário que estavam acompanhando a partida. A situação se complicou ainda mais no momento que o CSP fez o gol de empate, no último minuto de jogo. Revolta sertaneja que só aumentou com as cobranças de pênalti, que deram a classificação ao Tigre.

Daí em diante o que se viu foi a selvageria e as agressões que tiveram como principal alvo o árbitro Tiago Ramos, que foi agredido com tapas, socos e pontapés. Nem a ação policial conseguiu conter os ânimos e a coisa só não desembocou para algo ainda mais grave por pouco. Após conseguir se livrar dos agressores, o árbitro principal, bem como o assistente Jean Lima, foram até a delegacia local e registraram um Boletim de Ocorrências, relatando todo o tumulto. Ninguém foi preso. O CSP, classificado, vai encarar a Queimadense na grande decisão da competição.

Globo Esporte PB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress