Publicidade

A partida marca a estreia do principal reforço para a temporada do 2020, o lateral-direito Léo Moura​.

O Botafogo-PB recebe neste sábado (8), às 16h no Estádio Almeidão, o time do Náutico pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A partida marca a estreia do principal reforço para a temporada do 2020, o lateral-direito Léo Moura.

O torcedor do tricampeão paraibano, deve lotar o estádio para ver o jogador vestir a camisa botafoguense pela primeira vez, ao mesmo tempo em que o time busca sair do jejum no regional e encontrar o caminho da vitória. Enquanto isso, o Timbu quer vencer novamente para embalar na competição.

O Botafogo-PB é sexto colocado do Grupo A: tem dois pontos após empatar com América-RN e Confiança. Agora, vai enfrentar o Náutico, que vem de uma temporada muito boa após conquistar o acesso à Série B do Brasileirão e o título da Série C. Por isso, todo o cuidado é pouco, e o técnico Evaristo Piza sabe disso. A vitória é crucial, já que o treinador tem sido bastante pressionado por parte da torcida botafoguense.

Do outro lado, o Náutico vive um momento mais tranquilo, está em boa forma, com a torcida aprovando o trabalho do técnico Gilmar Dal Pozzo. O Timbu lidera o Campeonato Pernambucano e também está na ponta do Grupo B da Copa do Nordeste, pois empatou com o River-PI e venceu o Frei Paulistano nos dois primeiros confrontos do regional. A meta agora é derrotar o Belo e estragar a festa do torcedor que espera uma estreia positiva de Leonardo Moura. O ex-jogador do Grêmio vai ser uma das boas atrações do confronto.

Transmissão:
GloboEsporte.com: o portal acompanha tudo o que de melhor rola na partida a partir das 15h.

Rádio CBN: a CBN João Pessoa transmite a partida ao vivo, com narração de Décio Freire, comentários de Tiago Loureiro e reportagens de Fábio Hermano e Phillipy Costa.

Botafogo-PB – técnico: Evaristo Piza

No Botafogo-PB, o desfalque é o volante Éverton Heleno, que segue suspenso, ainda dos tempos em que defendia o Botafogo-SP. Inclusive, é a última partida que o jogador tem para cumprir. Porém, de resto, é força máxima na equipe paraibana. O Belo deve ir a campo com Samuel Pires, Léo Moura, Fred, Luís Gustavo e Mário; Rogério, Juninho, Cássio Gabriel e Rodrigo Andrade; Mário Sérgio e Lohan.

Náutico – técnico: Gilmar Dal Pozzo

O Náutico possui um desfalque importante para a partida. É Kieza, que teve uma ruptura no ligamento no tornozelo esquerdo. O Timbu deve entrar em campo com Jefferson, Bryan, Diego Silva, Ronaldo Alves e Willian Simões; Luanderson, Rhaldney (Wagninho) e Jean Carlos; Erick, Matheus Carvalho e Paiva.

ClickPB

Comente usando o Facebook

Publicidade