domingo, maio 5, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteEmpresário deixa Diretoria de Patrimônio do Treze

Empresário deixa Diretoria de Patrimônio do Treze

“Nesse momento a minha empresa precisa mais de mim do que o Treze”. A frase é do empresário Pedro Correia, o qual anunciou nesta sexta-feira (1º) que vai se desligar da Diretoria de Patrimônio do Alvinegro.
Principal responsável pela recente reforma no Estádio Presidente Vargas, o dirigente conhecido como Pedro da Percon alegou falta de tempo para se dedicar ao cargo.

– Para ser bem prático, eu só sei fazer as coisas bem feitas. Gosto de viver o dia a dia, ver de perto o que planejo e executo. Hoje penso que minha empresa está precisando mais de mim do que o Treze. Vou me dedicar mais ao meu negócio, que até perdeu algumas obras enquanto estive um pouco afastado. Luiz Augusto (empresário que também colabora com o clube) acabou de me ligar também perguntando se eu deixei o Treze e eu expliquei pra ele – revelou o dirigente ao PARAIBAONLINE.

No entanto, mesmo se afastando do cargo, Pedro garantiu que segue como colaborador do Galo “como sempre fui”.

Questionado sobre uma suposta divergência com o diretor de Futebol José Wilton Cavalcante, o que teria o afastado do dia a dia do PV no último mês, Correia explicou a situação.

– Todo mundo tem divergência com alguma coisa. Na família, no trabalho, em qualquer lugar as pessoas têm opiniões diferentes. No Treze funciona do mesmo jeito. Zé Wilton pensa de uma forma, o presidente (Eduardo Medeiros) pensa de outra, eu tenho minhas posições e assim se conversa e se chega num denominador comum. Só que não é por essa situação que estou deixando o cargo. Vou me dedicar mais a minha empresa – pontuou.

Durante a gestão de Pedro da Percon à frente do Patrimônio, o PV recebeu investimentos superiores a R$ 2 milhões.

Fonte: Da Redação /EsportesPb

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress