Escola CESE investe no esporte desde as categorias mirins.

O CESE participa do Campeonato da Liga Ingaense de Futsal, mas investe no esporte desde as categorias mirins no Futsal e Voleibol.
INFORMATIVO CESE:
NA ULTIMA TERÇA-FEIRA DIA 10/05/12,  NA QUADRA DO ABEL DA SILVA, A EQUIPE DO CESE SUB 11, ENFRENTOU A EQUIPE DO RANGEL E VENCEU POR 6X3, GOLS: HERCULES(2), JOÃO MOURA (2), JOEL E NATHAN(1)
DESTAQUES DESTA PARTIDA FOI O GOLEIRO LINA JOEL E O ALA JOÃO MOURA QUE FEZ UM GOLAÇO.
O CESE FORMOU E GANHOU COM: MATHEUS AUGUSTO, FELIPE, JEFERSON, JOÃO MOURA, HERCULES E ALBERTY.
 NAS QUARTAS E SEXTAS-FEIRAS, SERÃO REALIZADOS OS TREINOS DE FUTSAL E VOLEIBOL FEMININOL NO GINÁSIO DE ESPORTE O BUNITÃO, DAS 14:00 ÀS 16:00H.
AS CATEGORIAS DO SUB 15 E 17 ( FUTSAL MASCULINO ),VOLTARÃO A TREINAR NA QUADRA DO ABEL DA SILVA, VISANDO A ESTRÉIA NOS JOGOS ESCOLARES DA PARAÍBA, QUE SESRÁ REALIZADO NO PRÓXIMO MÊS DE JUNHO NA CIDADE DE ITABAIANA-PB.
DEPOIS DO FERIADÃO , AS EQUIPES DO SUB 07;09;11 ANOS, VOLTARÃO AOS TREINOS NA PRÓXIMA SEXTA E SÁBADO NA QUADRA DE ESPORTES ABEL DA SILVA.
OS DESTAQUES DESTAS CATEGORIAS MIRINS, SÃO: O GOLEIRO JOÃO HENRIQUE  (8ANO), O FIXO WENDEL(7 ANOS) E O PIVÔ FELLYPE GABRIEL (7 ANOS) , O QUAL TEM PROMESSA DE FAZER TESTE NA EQUIPE DO FLAMENGO DO RJ, QUANDO COMPLETAR 10 ANOS DE IDADE , COMO JOGADOR DE FUTEBOL.
O CESE (CENTRO EDUCACIONAL SONHO DE ELOÍ) INCENTIVA E INVESTE NA PRÁTICA DE ESPORTES PARA O SEU ALUNADO, PROPORCIONANDO UMA FORMAÇÃO DE CIDADAÕS SOCIALIZADOS AO TEMPO EM QUE DESCOBRE NOVOS VALORES NAS DIVERSAS CATEGORIAS.
Por: Socygenes Araújo.

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress