Chega ao fim o Campeonato Inganense de Futsal sem surpresas. O Fluminense confirma seu favoritismo e vence fácil o União por 6 x 1.
O União fez uma boa campanha e mereceu chegar a final.
A ACIN premiou os destaques da competição.
Artilheiro: Marcone da Ponte Preta
Vice-artilheiro: Aldo do Fluminense.
Melhor jogador: Mica do Fluminense
Destaque da competição: Petrônio do XV de Novembro.
Veja como foi a final:
Casa cheia para uma final tranquila do Campeonato da liga Ingaense de Futsal.
No jogo finall, o Fluminense não encontrou dificuldade para vencer a equipe do União desfalcada de um de seus principais jogadores, expulso no jogo anterior.
O Flu entrou em quadra confiante e foi logo impondo o seu ritmo de jogo. Os gols foram saindo naturalmente, embora o União criou várias oportunidades claras de gol, mas sempre paravam na excelente atuação do goleirão Tiba, que além de defender, arma jogadas de contra ataques mortais e as vezes, ele mesmo marca os gols.
Dedé fez o seu melhor jogo em todo o campeonato e marcou três gols e Aldo quando entrou em quadra sempre fazia jogadas com perigo de gol e chegou a marcar dois gols, ultrapassando Petronino do XV de Novembro na briga pela vice-artilharia.
O união fez um bom campeonato, lembrando que atuou com uma equipe caseira enquanto outras trouxeram vários jogadores de outras cidades. O União chegou à final numa virada espetacular em cima da Ponte do artilheiro Marcone, mas não repetiu a atuação anterior não conseguindo segurar as boas jogadas de Mica, Dedé, Aldo, Sweudes e a segurança de Má.
Final de jogo, FLUMINENSE 6 X 1 UNIÃO, com três gols de Dedé, dois de Aldo e um de Sweudes, enquanto Kaká descontou para o União.
Veja alguns gols da partida:
Dedé fez seu melhor jogo no campeonato e marcou três
Aldo marca para o Flu
Outro gol de Dedé
Gol de honra do União
Segundo Gol de Aldo numa tabelinha com Mica
VEJA COMO FOI A PREMIAÇÃO E A FESTA DOS CAMPEÕES NA MATÉRIA SEGUINTE.
Parceria: LÉO FOTOS