Ingá: 1ª rodada das semifinais da Copa Dea de Futsal na quadra do Abel da Silva

 

Quatro jogos foram realizados pelas semifinais da Copa Dea de Futsal,  organizada pelo Conselheiro Isamel.  Os jogos foram realizados neste domingo pela manhã na quadra do Abel da Silva

Vejam os resultados e fotos das equipes e artilheiros da competição que movimenta a juventude esportiva de Ingá:Os dois primeiros jogos valeram pela categoria sub 15 da competição. Na primeira rodada o Manchest que joga por dois resultados iguais foi goleado pelo Palermo por 6 X 0. O destaque da partida foi o atacante Rodrigo que fez 4 gols, se isolando na artilharia da Copa.

 

No segundo jogo o União foi goleado pelo São Bento pelo placar de quatro a um.

 

Os artilheiros da Copa sao: Rodrigo do Palermo com agora 30 gols, e Rona do Manchest com 22 gols. (foto acima)

Na terceira rodada dos jogos, foi a vez da categoria sub 17. A forte equipe do Palermo goleou o União por 7 X 1. Destaque para o atacante Jhonn que fez os sete gols da equipe somando agora 23 gols na competição ultrapassando Tiago do Cese com 18. Na quarta rodada no jogo mais disputado da manhã, o Cese perdeu para o São Bento por 5 a 3,  perdendo também a vantagem que tinha antes.

 

Foto acima: A forte equipe do Palermo alinhada  com  Bosquinho no gol, Mateus Patrick, Edivaldo, Jhonn, Lucas, Aldair e Aluízio.

 

Equipe do união formou com Ivan no gol, Natam, Ginderson, Adriano, Romário, Marcinho, Valber e João.

 

Artilheiro da Copa na cetegoraia Sub 17. Tiago do Cese (azul) e Marcinho do União (verde).

Coordenador Geral Ismael ao lado do quadro de arbitragem.

Um bom público se fez presente a quadra do Abel da Silva. Os desportitas Manoel da Lenha e Mendonça prestigiaram as semifinais da Copa.

A próxima rodada dos jogos de volta está marcada para o dia 05 de fevereiro, onde o Palermo poderá perder até por seis gols de diferença. Já está praticamente na final, enquanto o Cese perdeu a vantagem e agora terá que ganhar o jogo de volta por dois gols de diferença.

Parabéns a Ismael pela iniciativa de incentivar o esporte entre os jovens e pela organização do evento. A ACIN apoia inteiramente ações deste porte.

 

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress