domingo, maio 19, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteKiko deixa o Botafogo-PB e deve rumar ao futebol tailandês

Kiko deixa o Botafogo-PB e deve rumar ao futebol tailandês

O atacante Kiko não defenderá mais as cores do Botafogo-PB no restante da temporada. O jogador foi liberado pelo Alvinegro da Estrela Vermelha após o término de seu contrato, que era válido até o fim da disputa do Campeonato Paraibano Unipê de 2024. Durante sua passagem pelo Belo, o paraibano esteve em campo em 16 oportunidades e balançou as redes três vezes. O destino provável do atleta é a Ásia.

Anunciado pelo clube da Maravilha do Contorno no segundo semestre da última temporada, para a disputa da 3ª divisão do futebol brasileiro, Kiko vinha de boas exibições no Auto Esporte-PB e também no Nacional-AM. Porém, pouco foi aproveitado pelo treinador Felipe Surian.

Neste ano, sob as mãos do comando técnico de Cristian de SouzaKiko ganhou espaço e se destacou no início do ano, com gols importantes no Paraibano 2024, diante do SP Crystal e também do Pombal.

Kiko em ação pelo Botafogo-PB — Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

Kiko em ação pelo Botafogo-PB — Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

Já com Moacir Júnior como técnico do Alvinegro da Estrela Vermelha, o atacante novamente viu suas particiações em campo diminuírem. O destino provável de Kiko é o futebol asiático, com especulações indicando negociação para um clube da Tailândia.

Botafogo-PB, por sua vez, tem se preparado para enfrentar o Caxias, pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto será as 19h deste domingo (28), no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress