Um grupo de esportistas, moradores da cidade de Massaranduba, no Agreste do estado, utilizaram as redes sociais para denunciar a situação de abandono do único estádio de futebol do município.
Segundo eles, nos últimos meses, foi literalmente invadido por usuários e traficantes de drogas.
Os registros fotográficos são assustadores e a situação descaso, tem revoltado a comunidade do município. Até o portão da praça de esportes já foi arrancado e a área está completamente aberta e desprotegida.
Sem iluminação, o local tem sido frequentemente habitado por usuários de drogas e até assaltantes. “A noite aqui, ninguém se atreve a passar nem por perto. Faz tempo que esta situação prejudica nossa comunidade. O atual prefeito prometeu melhorar, mas até agora, nada foi feito. É lamentável o descaso com o esporte e também com o bem-estar e a segurança dos moradores. Aqui é um verdadeiro ponto de drogas. Só serve para guardar bandido” comentou dona Maria Aparecida Rocha dos Santos, moradora de uma rua paralela ao estádio de futebol.
Por telefone, o secretário de Cultura, Comunicação e Esportes do município, Elivelton Tito, confirmou a existência dos problemas de infraestrutura do local e afirmou que atual gestão já está estudando algumas soluções. “Existe a intenção de construir um novo estádio, em uma outra área, no entanto, ainda não se tem recursos financeiros disponíveis. Já estamos reparando os portões e deveremos fechar aquela praça esportiva até que os serviços sejam concluídos. Sobre a iluminação até agora não encontramos uma forma de revolver o problema” comentou.
VEJA FOTOS:
#blogdomarciorangel