Home Geral Esporte Pedro e Bruno Henrique jogarão contra Olimpia; veja os relacionados

Pedro e Bruno Henrique jogarão contra Olimpia; veja os relacionados

0
3

O Flamengo encerra sua intertemporada contra o Olimpia, nesta sexta-feira (17/7), no Mané Garrincha. Para o amistoso contra o time paraguaio, craques do Rubro-Negro, como Pedro, Bruno Henrique e Jorginho, estarão em Brasília. O confronto é uma realização do Metrópoles Sports.

O torcedor que quiser assistir ao amistoso no estádio ainda pode garantir seu ingresso, com valores acessíveis a partir de R$59.  As entradas para o jogo devem ser adquiridas por meio do site da Ticket and Go.
Na lista dos relacionados, o Mengão também conta com o retorno do lateral Varela, que representou o Uruguai nesta Copa do Mundo, e do goleiro Rossi.

  • Andrew;
  • Ayrton Lucas;
  • Bruno Henrique;
  • Daniel Silva;
  • Dyogo Alves;
  • Emerson Royal;
  • Erick Pulgar;
  • Evertton Araujo;
  • Varela;
  • João Victor;
  • Johnny;
  • Jorginho;
  • Joshua;
  • Luiz Araújo;
  • Lorran;
  • Pedro;
  • Rayan Lucas;
  • Rossi;
  • Samuel Lino;
  • Saúl;
  • Vitão;
  • Wallace Yan.                                   Os compromissos pelo calendário do futebol brasileiro retornam na próxima quarta-feira (22/7), quando o Rubro-Negro encara a Chapecoense, pela 19ª rodada do Brasileirão. Vale lembrar que o Flamengo ainda disputa as oitavas de final Libertadores, contra o Cruzeiro.

Metrópoles Sports

Este será mais um jogo do Metrópoles Sports em um ano repleto de duelos. Neste 2026, a vertente responsável por eventos esportivos do Grupo Metrópoles já promoveu partidas dos campeonatos Mineiro, Carioca e do Paulista, além da Supercopa Rei e da Copa do Brasil.

Metrópoles

 

Comente usando o Facebook