Eleito desde 1º de novembro, mas sem data prevista para a posse , já que a eleição está sub judice, Lênin Correia já projeta o ano de 2024 do Campinense. De acordo com o dirigente, 12 jogadores já estão pré-contratados para a próxima temporada da Raposa. A declaração foi feita em uma entrevista concedida ao programa CBN Esporte Clube, da Rádio CBN.
Com o calendário encerrado ainda em julho deste ano, o Campinense não manteve contratos com comissão técnica, muito menos com jogadores. Dessa forma, o plantel do Rubro-Negro para 2024 segue vazio. Sem assumir oficialmente o cargo, já que o clube ainda espera uma última decisão judicial, Lênin garante que os jogadores pré-acertados são, em sua grande maioria, caras novas para a torcida.
— Eu tinha um planejamento iniciado há 60 dias. Com toda essa instabilidade no clube, eu tive que reformular muita coisa. Mas, eu posso garantir que 95% dos jogadores que estarão no Campinense em 2024 não disputaram o Campeonato Paraibano de 2023 — declarou Lênin Correia.
Comissão eleitoral nega pedido de Rômulo Leal
Na noite dessa segunda-feira (6), a comissão eleitoral do Campinense negou um pedido de impugnação da eleição complementar que deu a vitória para Lênin Correia. O pedido foi feito por Rômulo Leal, que era o vencedor das eleições antes de acontecer o complemento. No entanto, com o pleito judicializado, o clube aguarda uma última decisão judicial para, por fim, empossar um presidente.
GEGlobo