Marcos Lins coordenará o Futebol Clube Villa do Imperador.
Veja como participar
Esse trabalho social será desenvolvido pelo militar e treinador de futebol, Antonio Marcos Lins Alves, terá apoio da ACIN (Associação da Cidadania Ingaense) e parceria com olheiros e empresários ligados ao futebol.
A equipe do Futebol Clube Villa do Imperador, que terá as cores de seu padrão em azul, vermelho e branco, será formada por atletas de até vinte anos de idade. Outro pré-requisito além de ter nascido entre os anos de 93 a 96, o atleta terá que estar devidamente matriculado e frequentando o colégio, sendo levado em conta o seu desempenho escolar tendo acompanhamento bimestral. Os treinamentos físicos e técnicos serão realizados no campo do Industrial Esporte Clube, as quartas e sextas e todo o material esportivo será fornecido gratuitamente. O objetivo principal do projeto é descobrir talentos de Ingá e região, sendo apoiado e encaminhado para os grandes clubes do Nordeste e até a nível nacional.
Marcos Lins informou que a pretensão é de trabalhar com o número máximo de 30 jogadores nas diversas posições. E para isso, será feita uma peneira com data marcada para o dia 23 de dezembro, domingo, no Estádio Zenildo Rodrigues, campo do Industrial.
VEJA O COMUNICADO OFICIAL:
FUTEBOL CLUBE VILLA DO IMPERADOR
PENEIRA DE FUTEBOL DE CAMPO ATLETAS NASCIDOS DE 93 A 96.
Inscrições na sede do projeto: Rua Virgulino de Souza Campos nº 209, Ingá, PB, próximo a farmácia Nova Farma ou com Preto em Itatuba.
Maiores informações no telefone 9192 1342, email [email protected]
AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS ATÉ O DIA 21/12/2012.
LOCAL DE DATA DA PENEIRA:
Dia 23 de dezembro de 2012, no campo do Industrial de Ingá.
O Futebol Clube Villa do Imperador é um clube em formação que tem como objetivo a formação de jovens talentos para o mundo do futebol. Os atletas que preencherem os requisitos na PENEIRA, e durante o período de tereinamentos se destacando na equipe do Villa do Imperador, serão encaminhados para os empresários com vínculos com vários clubes brasileiros.
OBS. O número de atletas será limitado, tendo prioridade as cidades de Ingá, Mogeiro, Itatuba, Riachão e Serra Redonda.
Agradece:
Antonio Carlos Lins Alves – CREF. 001782-p/PB