domingo, maio 19, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteSousa corre contra o tempo para recuperar Iranílson para duelo pela Copa...

Sousa corre contra o tempo para recuperar Iranílson para duelo pela Copa do Brasil

Um dos destaque do Sousa na temporada, o lateral-direito Iranílson, esteve fora dos ultimas partidas do time. Ele sofreu uma pancada no joelho direito e, após um exame, foi constatada a lesão, que o deixaria de fora da equipe por 30 dias. A expectativa, porém, é que ele esteja em campo no dia 21, na partida de volta da Copa do Brasil, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid.

A corrida do Sousa agora é para tentar colocar o atleta em campo o quanto antes, acelerando o período de recuperação do jogador, para que ele possa ficar à disposição da comissão técnica. O jogador, inclusive, já voltou a fazer treinamentos leves, no processo de transição para os treinos com bola.

Ele vem desfalcando o time desde a estreia na Série D do Brasileiro, contra o Iguatu, quando foi substituído durante o jogo. Depois disso, ficou de fora das partidas contra Bragantino, pela Copa do Brasil e contra o Treze e Potiguar, pela segunda rodada e terceira da quarta divisão nacional, respectivamente.

Com a chegada do técnico Leandro Sena, a expectativa é saber até que ponto o novo trabalho do comando técnico vai influenciar no processo de retorno do atleta. No próximo sábado, o Dinossauro encara o Santa Cruz-RN, em Ceará-Mirim, às 15h, mas o jogador pode seguir sendo poupado até o jogo pela Copa do Brasil.

Arena Correio

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress