quarta-feira, maio 1, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteTreze atropela Santa Cruz, Botafogo da Paraíba vence CSP e o Atlético...

Treze atropela Santa Cruz, Botafogo da Paraíba vence CSP e o Atlético bate o Auto-Esporte em Cajazeiras

O Treze fez valer o mando de campo e venceu o Santa Cruz de Santa Rita, por 4 x 0 em partida disputada neste domingo no Estádio Presidente Vargas. A pela foi válida pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano. Somente no primeiro tempo, o Galo marcou 4 gols, deixando a torcida convicta de que a goleada era inevitável e o placar irreversível. Birungueta, Giancarlo, Jailson e Leanderson, marcaram os gols do alvinegro.
O duelo mal começou e, aos 2 minutos, já saiu um gol para o time da casa. No primeiro lance da partida, Birungueta tirou a bola do goleiro e chutou para o fundo do gol, deixando Léo Russo sem alternativa; 1 a 0 no marcador. Aos 14 minutos, saiu mais um gol do Galo. Desta vez com Giancarlo de cabeça. O alvinegro marcou mais dois gols no primeiro tempo, deixando o campo com larga vantagem.

No segundo tempo, o Galo passou aadministrar o placar, visto que os três pontos praticamente estavam garantidos. O Santa Cruz voltou melhor e chegou a pressionar o Galo. Com a vitória, o Treze manteve os 100% de aproveitamento no returno, e assumiu a liderança da competição com 6 pontos.

Botafogo da Paraíba vence CSP por 1 a 0 no Almeidão

O Botafogo se reabilitou da derrota para o Atlético de Cajazeiras. Em jogo disputado no estádio O Almeidão, o Belo venceu o CSP pelo placar de 1 x 0. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano. Precisando dos três pontos para não se distanciar dos líderes do certame, o Bota abriu o marcou único gol da partida aos 30 minutos de jogo com Rafael Aidar.

O jogada nasceu numa cobrança do escanteio, quando Everton raspou e a bola ficou para Rafael Aidar, que tentou duas vezes para abrir o placar no Almeidão.

O Botafogo continuou melhor em campo, mas não conseguiu ampliar o placar. No segundo tempo o time de Marcelo Vilar ainda perdeu um pênalti. Foram os primeiro

E em Cajazeiras, Júnior Mineiro dá vitória ao Atlético-PB nos acréscimos

O Atlético de Cajazeiras manteve 100% de aproveitamento no returno do Paraibano ao bater o Auto Esporte, por 2 a 1, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, na noite deste domingo.

Assim como o Treze, o Trovão Azul também soma seis pontos, mas perde no saldo para o Galo (5 a 2). Já o Auto Esporte, sem pontuar, ocupa apenas a sexta posição. No entanto, o Alvirrubro já tem vaga garantida nas semifinais por ter sido segundo colocado no primeiro turno.

O duelo estava marcado para acontecer às 16 horas, mas foi postergado para as 18h. Tudo por conta de uma indisposição intestinal que atingiu 12 jogadores e quatro membros da comissão técnica do Auto. A partida correu risco de ser cancelado, mas o Atlético-PB aceitou prorrogar o horário para que os adversários se recuperassem.

Téo abriu o placar para os sertanejos aos quatro minutos do segundo tempo, enquanto Gil Paraíba empatou aos 35. Coube a Júnior Mineiro, nos acréscimos, fazer o gol da vitória atleticana.

Na próxima quarta-feira o Trovão visita o Campinense, no Almeidão. Já o Auto Esporte encara o CSP em João Pessoa.s três pontos conquistados pelo Campeão da Série D no Estadual 2014.

Redação/ PBAgora

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress