quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteTreze completa 98 anos com planos de transformar o PV em arena...

Treze completa 98 anos com planos de transformar o PV em arena multiuso

Um dos maiores patrimônios dos 98 anos de história do Treze já está presente na vida dos trezeanos há 83 anos: o Estádio Presidente Vargas. A casa do Galo da Borborema, localizada no bairro São José, em Campina Grande, pode passar por uma remodelagem em breve. Acontece que a diretoria do Alvinegro tem um projeto para transformar o velho PV em uma arena multiuso.

Em contato com o ge, o presidente do Treze, Artur Bolinha, confirmou que o projeto de restauração do Presidente Vargas está pronto e será apresentado para empresas que queiram comprar os name rights da nova arena. Em julho deste ano, o gramado do PV começou a ser reformado, e a previsão é que a restauração do campo de jogo seja concluída em novembro.

 

— Estamos com o projeto praticamente pronto. Vamos nos reunir com algumas empresas que possam ter interesse em investir na restauração e ampliação do PV, transformando ele em arena. Por parte da empresa terá a exploração do nome de batismo da arena e também a exploração comercial nos eventos que serão realizados — disse Artur Bolinha.

O sonho de transformar o PV em arena não é de hoje. Em setembro do ano passado, pouco depois do aniversário de 97 anos do Galo da Borborema, o projeto de remodelar a casa do Treze para se tornar em um espaço multiuso foi apresentada pela Direção de Negócios e Marketing do clube, com um orçamento previsto em R$ 35 milhões.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress