segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteTreze e Auto Esporte empatam em 1 a 1 e ficam distante...

Treze e Auto Esporte empatam em 1 a 1 e ficam distante do título paraibano

Após o empate em 1 x 1 ontem à noite no estádio O Amigão em Campina Grande, os jogadores de Treze e Auto Esporte saíram bastante chateados de campo. Com o resultado, os dois times se complicaram na briga pelo título Estadual.

Os jogadores do Auto reclamaram muito da arbitragem e saíram afirmando que o trio de arbitro influenciou no resultado. A meta do Macaco Altino agora é a Série D do Brasileiro. Por isso, muitos jogadores já deram entrevistas afirmando que a equipe agora vai se concentrar na partida decisiva contra o Campinense quarta-feira no Almeidão. Uma vitória diante da Raposa, pode deixar o Auto mais próximo de conquistar a vaga para a Série D. O resultado deixou as equipes com três pontos atrás do Belo, e a quatro do Campinense, o líder do quadrangular, os seus próximos adversários da penúltima rodada, que acontece na semana que vem.

Os dois gols da partida foram marcados no primeiro tempo. O Auto abriu o placar aos 33 minutos. Em contra-ataque, Felipe Ramon lançou Jó Boy, que faz boa jogada e cruzou para Gil Bala. O meia teve calma e só deslocou o goleiro Léo Rodrigues. O gol não desanimou o Treze, que chegou ao empate aos 42 minutos. Zotti cobrou para a área e Nonato se antecipou à defesa do Auto para deixar tudo igual no Amigão.

No segundo tempo, o Treze partiu para o tudo ou nada mas não conseguiu fazer o gol. O Auto passou todo o segundo tempo jogando no contra ataque, e no final desperdiçou uma grande chance de sair de campo com a vitória. A torcida do Treze vaiou o time que agora precisa vencer seus próximos jogos contra o Botafogo (PB), e o Campinense e ainda torcer por uma combinação de resultados.

PBAgora

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress