sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteTreze joga mal, perde para o CSP e fica fora da zona...

Treze joga mal, perde para o CSP e fica fora da zona de classificação

A sexta rodada do Campeonato Paraibano de 2020 foi encerrada na noite desta segunda-feira (02), no estádio Almeidão, onde CSP e Treze fizeram um jogo muito eletrizante.

Quem levou a melhor foram os garotos do Tigre, que fizeram sua melhor partida no estadual e venceram por 2 a 0, enquanto o Galo foi bastante criticado pelo seu torcedor após mais uma atuação muito ruim.

Com a vitória, o Tigre chega aos 7 pontos e fica na terceira colocação do Grupo B. No domingo (08), o CSP enfrenta o Atlético de Cajazeiras, no Perpetão.

O Treze perde a chance de entrar no G2 e segue na terceira posição do Grupo A, com 10 pontos e um jogo a menos que o Botafogo-PB. O próximo compromisso alvinegro será contra o São Paulo Crystal, no Presidente Vargas, também no domingo (08).

O jogo

O Tigre por muito pouco não abriu o placar aos 6 minutos, quando Fábio foi lançado na esquerda e foi em velocidade até a linha de fundo antes de tocar para o meio da pequena área, mas Nilson júnior cortou antes de Bahia chegar para empurrar para o gol.

E era pressão do CSP no início do jogo. Aos 10, Fábio novamente criou perigo pela esquerda e ninguém chegou para concluir. A bola atravessou toda grande área e sobrou para Vitor na direita. O lateral bateu cruzado e obrigou Jeferson a ir no seu canto esquerdo espalmar para escanteio.

Um momento curioso aconteceu aos 23 minutos, quando o árbitro marcou falta na intermediária e o goleiro Wallace foi cobrar, mas Jeferson defendeu a cobrança que foi no meio do gol e caiu para ganhar tempo. A torcida trezeana chiou e reclamou da demora de seu goleiro, uma vez que o arqueiro adversário estava fora da meta.

A primeira chance do Treze veio aos 34 minutos. Após bate-rebate, Patrick alçou a bola na área, a defesa do CSP cochilou e a bola sobrou para Breno Calixto e Rafael Oliveira. Um atrapalhou o outro na pequena área e o goleiro do Tigre deu um chutão para afastar o perigo.

No minuto seguinte, Mirandinha recebeu na direita e encontrou Rafael Oliveira na marca do pênalti. O camisa 9 dominou mal, e Wallace conseguiu fazer a defesa.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Segundo tempo

Logo no início do segundo tempo, gol do CSP. Após cobrança de escanteio, Vitor mandou na área, a defesa trezeana deu bobeira e a bola sobrou livre para Darlan, que tocou para trás, de onde veio Fábio para bater de primeira, de canhota, e abrir o marcador no Almeidão.

Celso Teixeira resolveu colocar o Treze para frente e buscar o empate, entrando Caxito na vaga de Dedé, depois de trocar Mirandinha por Júnior Fialho no intervalo. Com mais tempo com a bola, o Galo se expunha muito e o Tigre tentava buscar os contra-ataques em velocidade.

Apenas aos 14, Rafael Oliveira invadiu a área pressionado pela defesa e bateu prensado, sem perigo para a meta de Wallace.

Mas quem chegou ao gol novamente foi o CSP. Em jogada de contra-ataque, Ronald cruzou da direita, a defesa do Galo não conseguiu cortar e Bahia, da entrada da área, chutou no canto esquerdo de Jeferson, rasteiro, para ampliar o marcador.

A torcida do Treze presente no Almeidão estava na bronca com a direção e alguns chegaram a bater boca com diretor de futebol Ivandro Neto e o presidente Walter Júnior, que estavam nas cadeiras. Houve tentativa de invasão do setor e houve até tentativa de invasão, mas a Polícia Militar chegou para intervir.

Enquanto o clima era quente entre os alvinegros, os simpatizantes do CSP gritavam “olé” enquanto seu time trocava passes sem reação alguma dos jogadores alvinegros. Uma grande partida dos garotos pessoenses.

Ficha técnica

CSP 2 x 0 Treze

Campeonato Paraibano 2020
02/03 – 6ª rodada
Estádio: Almeidão (João Pessoa)

Arbitragem: Marcelo Aparecido; Paulo Ricardo Alves e Adailton Anacleto.

Gols: Fábio,Bahia (CSP)
Cartões amarelos: Natalício (CSP); Almir (T)

CSP: Wallace, Vitor, Denis (Alberte), Darlan, Arthur; Gustavo, Mandaca, Matheus (Ronald), Natalício; Fábio e Bahia. Técnico: Josivaldo Alves.

Treze: Jeferson, Gustavo, Breno Calixto, Nilson Júnior, Tales; Robson Luiz, Dedé (Caxito), Patrick (Frontini), Almir; Mirandinha (Júnior Fialho) e Rafael Oliveira. Técnico: Celso Teixeira.

Paraíba online.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress