domingo, maio 19, 2024
spot_img
HomeGeralEtanol já começa a faltar em postos de João Pessoa e Sindipetro...

Etanol já começa a faltar em postos de João Pessoa e Sindipetro prevê piora da situação nos próximos dias

O etanol já começou a faltar em diversos postos de combustíveis de João Pessoa. O problema foi verificado pelo ClickPB em pelo menos cinco estabelecimentos nesta quinta-feira (9). O caso deve piorar nos próximos dias, segundo o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB), Omar Hamad.

Como observado pelo ClickPB, o etanol já não está disponível em postos do Bancários, Bessa, Centro, Geisel e Manaíra. O problema começou no dia 30 de abril, quando houve a interdição de terminais de armazenamento de combustíveis no Porto de Cabedelo. A alegação do Ministério do Trabalho para a interdição foi a falta de cumprimento de medidas de segurança dos profissionais.

Consultado pelo ClickPB, Omar Hamad falou que os carregamentos de combustível estão dando prioridade à gasolina e ao diesel.

“O pessoal que consegue (carregamento) está dando prioridade à gasolina e diesel, mas todos os produtos já estão faltando. Infelizmente [a tendência é de piorar a situação nos próximos dias]”, afirmou Omar Hamad ao ClickPB.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress