quarta-feira, maio 22, 2024
spot_img
HomeGeral‘Fiquei milionária no OnlyFans’, diz Mulher Melão, a ‘musa-ostentação’ da Mangueira

‘Fiquei milionária no OnlyFans’, diz Mulher Melão, a ‘musa-ostentação’ da Mangueira

Esqueça a Renata Frisson, a Mulher Melão, 36 anos, que um dia você conheceu. A nova Melão continua fazendo trabalhos sensuais, mas agora numa roupagem mais elegante: em cenários, elementos e no próprio corpo.

A beldade mudou tanto que agora exibe silhueta mais enxuta, com seios menores — ela reduziu as próteses de silicone de 500 ml para 360 ml —, e corpo mais magrinho, com manequim 34.

“Já não sou mais adolescente para querer ficar fortona. Quis um corpo que me desse mais juventude, me deixasse mais fina. As formas que eu tinha chamavam muita atenção, e hoje em dia sou mais discreta”, diz.

Renata Frisson, a Mulher Melão — Foto: g1/Marcos Serra Lima

Também chama atenção a ostentação que a musa da Mangueira vem exibindo. Para este ensaio, ela chegou dirigindo sua própria BMW. Durante um ensaio técnico da agremiação, exibiu brincos de esmeraldas colombianas, avaliadas em R$ 127 mil. Além das marcas que vestiu e exibiu durante o ensaio, como Gucci, Bottega Veneta e Louis Vuitton.

Conteúdo em restaurante estrela Michelin

“Na pandemia, cancelaram os shows e as presença vip, e resolvi experimentar a plataforma. Quando abri a conta, já tinha fã, mesmo sem postagem. Foi uma surpresa porque eu fiquei milionária no OnlyFans muito rápido”, afirmou.

“Claro que é muito da minha criatividade, não tenho medo de ousar. Adoro fazer as loucuras sugeridas pelos fãs: já invadi um casamento, já fiz conteúdo em restaurante com estrela Michelin, é desse nível”, diz ela, garantido que ostenta também no canal.

Renata Frisson, a Mulher Melão: sensual e de sandálias Gucci — Foto: g1/Marcos Serra Lima

Perguntada sobre se o atual momento de vida já possibilita uma aposentadoria ou uma vida mais tranquila, Melão garante que ainda é cedo.

“Ganho mais do que esperava. Estou bem de vida, o OnlyFans mudou minha vida. Sempre que posso, me dou mimos. Antes, trabalhava muito mais e não ganhava tanto. Hoje, trabalho em casa, mas gosto de fazer viagens para fazer conteúdos diferentes. Esse mês fiz só duas: pra Salvador e outra para Miami”, contou. E ela revelou que produziu conteúdos sensuais nas duas viagens.

Melão e os famosos brincos de esmeraldas colombianas — Foto: g1/Marcos Serra Lima

Melão: sem medo de ostentar — Foto: g1/Marcos Serra Lima

Saudades do carnaval

A musa também conta que a mudança no corpo tem a ver com o carnaval. Ano passado, ela tinha reduzido as próteses de silicone e foi musa de um camarote.

“Fiquei na grade vendo o desfile, alucinada. Demorei um ano para poder montar o meu corpo. Diminuí seios, fiz lipo, dieta, treino, mais dieta para chegar aonde estou agora, para desfilar”, diz.

“Mexi pesado no meu corpo, investi bastante, mais do que qualquer valor de fantasia da Sapucaí. Meu corpo é a maior ostentação desse carnaval, por isso quero sempre uma fantasia pequena, para mostrar esse grande investimento, praticamente um carro-forte”, diz rindo.

Paixão verde e rosa

Mas como exibir o corpo em uma das escolas mais tradicionais do Rio de Janeiro e que não é muito afeita à nudez?

A resposta para essa suposta contradição está na paixão que Melão diz sentir pela Estação Primeira de Mangueira.

“Ela sempre me arrepiou, é uma paixão antiga. E estou feliz que estou sendo abraçada pela comunidade de uma forma que nunca esperei. Chego lá, da Velha Guarda às crianças, todos vêm falar comigo. Já me sinto da família. Pela Mangueira, eu até me cubro um pouquinho, saio até vestida (risos)”, diz.

E falando em fantasia, ela garante que foi ouvida pelos carnavalescos Annik Salmon e Guilherme Estevão, e que vai se apresentar com peças diminutas.

“Tem muito cristal, muito faisão. Você gasta um carro popular em uma fantasia, mas é o preço da beleza, e estou podendo pagar, e pago no pix (risos)”, ri mais uma vez.

Melão: ela está podendo — Foto: g1/Marcos Serra Lima

Perguntada se algum momento vai abrir mão dos trabalhos sensuais parar e se dedicar a outros planos, ela diz que sim, mas que ainda vai demorar.

“Meu futuro é juntar mais dinheiro e ficar mais rica. Não estou preocupada com casamento, em fazer família, família já tenho. Quando eu tiver uma senhorinha, eu quero colocar minha sandalinha Hermès [marca francesa], e arrastar minhas hermèszinhas por aí. Depois que eu ganhar tudo o que quero, faço o que quiser da minha vida”, diz.

Renata Frisson, a Mulher Melão — Foto: g1/Marcos Serra Lima

 

ClickPb

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress