Homem é preso e adolescente apreendida suspeitos de transportar cocaína dentro de marmita em Alhandra

A apreensão ocorreu durante a Operação Tamoio II, ação que visa intensificar as ações de combate ao crime nas rodovias federais brasileiras.

Um homem de 40 anos foi preso e uma adolescente de 15 anos apreendida, nesta quinta-feira (25), suspeitos de transportar um quilo cocaína dentro de uma marmita, no município de Alhandra, na Paraíba. A prisão ocorreu durante fiscalização no município de Alhandra, localizado a cerca de 40 km da capital paraibana.

A apreensão ocorreu durante a Operação Tamoio II, ação que visa intensificar as ações de combate ao crime nas rodovias federais brasileiras.

Os policiais abordaram o veículo Ford Ka na BR 101 Sul, km 107, sentido Pernambuco e no interior do automóvel havia um casal. O condutor do veículo, um homem de 40 anos, estava com uma adolescente de 15 anos.

O casal entrou em contradições diversas vezes e não sabiam explicar o de onde estavam vindo e nem mesmo o destino. Foi então realizada uma fiscalização minuciosa ao interior do carro, sendo localizados dois tabletes contendo 1 kg de cocaína.

A droga estava escondida dentro de uma vasilha. Quando os policiais pegaram a embalagem, o homem informou aos policiais que se tratava de comida. Porém, ao abrir a vasilha foi localizada a droga.

Segundo a informação repassada aos policiais, a droga foi adquirida em Parnamirim, município da região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. Porém, não informaram o destino da droga.

O homem, que não tinha antecedentes criminais, foi detido e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. A adolescente foi apreendida e encaminhada também pelo crime de tráfico de drogas.

CLICKPB

Comente usando o Facebook