sábado, março 2, 2024
spot_img
HomeGeralHotéis de Campina Grande já chegam a 90% de ocupação para o...

Hotéis de Campina Grande já chegam a 90% de ocupação para o Réveillon

Muita gente já está de malas prontas para passar a virada de ano em Campina Grande. Prova disso é a ocupação dos principais hotéis da cidade.

O Village Confort, por exemplo, já está com 90% dos 60 quartos já reservados para o último fim de semana do ano. A localização, às margens do Açude Velho, onde está montado o Natal Iluminado e o palco da festa de réveillon, foi apontada pela gerência do estabelecimento como principal diferencial para grande procura dos turistas pelo hotel.

O Gardem Hotel e Resort, que em 2023, resolveu retornar a festa privada de Réveillon, já segue com 85% dos 192 quartos ocupados.

Outros hotéis da cidade acreditam que com o anúncio oficial das atrações do Réveillon de Campina Grande a procura por hospedagem deve aumentar nessa reta final de 2023.

“Acreditamos que com os shows divulgados várias pessoas ainda decidam passar a virada de ano em Campina Grande. Estamos prontos pra receber”, revela Aluska Alves, gerente do Ibis Hotel Campina Grande.

A programação do réveillon de Campina Grande foi divulgada no primeiro dia útil após o feriado do Natal. Campinenses e turistas vão poder acompanhar às margens do Açude Velho os shows de Eliane, Fabiano Guimarães e Show Baile.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular