Publicidade

Joshua Trump foi convidado a assistir Estado da União no Capitólio por ser vítima de bullying por causa de seu sobrenome.

A foto de um garoto cochilando durante o discurso do presidente Donald Trump nesta terça-feira (5) está viralizando nas redes sociais. O menino, Joshua Trump, foi um dos convidados do presidente a ir ao Capitólio assistir ao Estado da União.

Joshua não é parente do presidente. Ele é alvo de bullying na escola, justamente, por causa de seu sobrenome. Por isso, foi convidado por Trump e pela primeira-dama Melania para estar presente no discurso. Melania tem como causa a defesa contra o bullying.

Garoto Joshua Trump foi um dos convidados do presidente Donald Trump para o discurso de Estado da União — Foto: Saul Loeb/ AFP

Garoto Joshua Trump foi um dos convidados do presidente Donald Trump para o discurso de Estado da União — Foto: Saul Loeb/ AFP

Nas redes sociais, os usuários acharam graça que o menino caiu no sono durante o discurso. Veja algumas reações:

“Joshua é meu Trump favorito.”

“Lembram do Joshua? Aquele garoto que foi convidado por Trump para o Estado da União porque seu sobrenome é Trump e sofreu bullying por isso? Bom, ele praticamente pegou o discurso como o resto de nós. Embora possa ser porque são 9/10 da noite em uma noite de escola …”

“Apenas queria que o Joshua Trump tivesse uma placa nele que dissesse ‘Me acorde em 2020’.”

G1

Comente usando o Facebook

Publicidade