Publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Neste sábado (25), Lexa, 24, usou seu Twitter para se pronunciar a respeito da polêmica envolvendo suposto assédio de Petrix, 27, a Bianca Andrade, 25, no BBB 20 (Globo). Direta, a cantora mostrou-se revoltada com a postura do atleta. “Genteeee, é um absurdo o que esse Petrix fez com a Bianca! Eu tô com ódiooooo”.

Grande parte dos comentários dos seguidores de Lexa eram de apoio a postagem e pediam que o ginasta fosse expulso do reality. A emissora exibiu as cenas que geraram a polêmica entre Petrix e Bianca na noite deste sábado, mas sem citar a possibilidade de assédio. Isso fez com que alguns internautas reclamassem da falta de posicionamento da emissora carioca em relação ao ocorrido no perfil da cantora.

A primeira festa do BBB 20, que aconteceu na noite de sexta-feira (24), foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Um dos principais motivos foi acerca do momento em que Petrix segurou e balançou os seios de Bianca.

“Peguei viu?”, diz o ginasta. “Foi ótimo”, responde Boca Rosa. O momento aconteceu enquanto os dois dançavam juntos na festa, e a influenciadora parecia estar alcoolizada.

Os poucos segundos foram suficientes para que internautas questionassem a ação de Petrix e levantarem a hashtag “Petrix Expulso” e “Fora Petrix”, acusando-o de tocar nos seios da influenciadora sem um prévio consentimento. “Ele se aproveitou de uma pessoa que estava totalmente fora de si, isso é crime”, afirmou uma internauta.

CLICK PB

Comente usando o Facebook

Publicidade