Mais de 23 mil pessoas fazem provas do concurso da PB Saúde neste domingo

Mais de 23 mil pessoas fazem as provas para o concurso da Fundação Paraibana de Gestão a Saúde (PB Saúde), neste domingo (12). No período da manhã, 13 mil pessoas realizarão as provas para os cargos de nível Médio e Técnico, já os mais de 10 mil candidatos inscritos para os cargos de nível Superior farão no período da tarde.

Ao todo foram disponibilizados 33 locais, em João Pessoa, a fim de garantir o respeito às medidas sanitárias e distanciamento social, trazendo mais segurança aos candidatos.

Quem vai prestar a prova para cargos de ensino médio e técnico, deve chegar ao local até às 8h30, já que o início da prova é às 9h. À tarde, os candidatos devem chegar até as 13h30 no local, uma vez que o início da prova é às 14h, com duração de 3h.

O diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Daniel Beltrammi, explicou que a banca organizadora Vunesp é responsável por todas as etapas do concurso e pediu que os candidatos acessem o site da instituição para saber mais informações do certame.

“Caso os candidatos ainda tenham dúvidas sobre quaisquer assuntos ligados ao concurso, basta acessar o site da organizadora: https://www.vunesp.com.br/PBSA…  e fazer a consulta. A divulgação do resultado está prevista entre 30 a 45 dias após a realização da prova. Boa sorte a todos”, acrescentou.

Beltrammi ainda pontuou que, além das medidas já adotadas, o concurso contará com a assistência dos órgãos de segurança, entre outros. “Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Semob estarão nos apoiando no dia da realização das provas, além de uma Unidade de Suporte Avançado à vida, da Secretaria de Estado da Saúde, à disposição em caso de intercorrências. Esse é um momento bastante aguardado por muitos, por isso não estamos limitando esforços para garantir que tudo transcorra da melhor maneira possível”, afirmou o gestor.

Entre as orientações para os candidatos no dia da prova estão, a apresentação de um documento oficial com foto, caneta preta e o uso obrigatório de máscara.

ClickPB

Comente usando o Facebook