segunda-feira, maio 20, 2024
spot_img
HomeGeralMisteriosa "chuva de vermes" cai na China

Misteriosa “chuva de vermes” cai na China

Vídeos sobre uma suposta “chuva de vermes” em Pequim viralizaram nas redes sociais. As imagens mostram ruas e carros cobertos com material até então não identificado. Segundo a mídia local, os moradores da região disseram ter precisado de guarda-chuvas para não se sujarem.

Ainda que não se saiba exatamente o que aconteceu, já que autoridades chinesas não se pronunciaram oficialmente, foram levantadas duas principais hipóteses. A primeira teoria aponta que a “chuva” não é de vermes, mas sim de flores de choupo. Elas têm formato semelhante a lagartas e são comuns na região.

Por ter chovido muito em Pequim nos últimos dias, as folhas podem ter caído das árvores e grudado nos carros, o que dá a impressão de serem vermes.

A outra suposição que ganhou força nas redes sociais é a de que o vídeo mostraria uma consequência do fenômeno chamado “Lua Cheia de Verme”. Ele ocorreria nesta terça-feira, dia da última lua cheia de inverno no hemisfério norte. No entanto, não existe nenhum indício que estabeleça uma relação concreta entre os dois acontecimentos.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress