sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomeGeralMulher que escolheu ficar cega para manter gravidez ganha foto em 3D...

Mulher que escolheu ficar cega para manter gravidez ganha foto em 3D para sentir imagem da filha

Carla Neves teve que interromper tratamento de diabetes para não afetar o feto. ONG e empresa de Piracicaba imprimiram fotografia em 3D para dar de presente de Dia das Mães.

Na vida de Carla Andressa Framthi Neves, o ditado “o que os olhos não veem, o coração não sente” não faz jus à realidade. Ao ficar grávida durante o tratamento de diabetes, ela teve que escolher entre ter a filha e ficar cega, ou interromper a gravidez para continuar enxergando. Cinco anos depois, uma ONG de Piracicaba (SP) resolveu imprimir uma fotografia em 3D para que ela sentisse a imagem nas mãos e pudesse ter de presente do Dia das Mães uma foto com a filha que nunca viu.

O vídeo mostra Carla recebendo a fotografia na sede da ONG. Ela havia acabado de chegar para ter um dia comum de aula e não tinha ideia do que aconteceria. Ao receber o presente, ela sente o relevo da fotografia e, neste momento, a professora explica que eles escolheram uma foto do Facebook de Carla e que era ela com a filha, Vitória.

Carla segurando a imagem no momento da entrega do presente em Piracicaba — Foto: Mateus de Souza Rocha/Arquivo pessoal

Carla segurando a imagem no momento da entrega do presente em Piracicaba — Foto: Mateus de Souza Rocha/Arquivo pessoal

Ao reconhecer os traços que sentia nos dedos, Carla não aguenta e começa a chorar.

“Quando eu passei a mão pra ‘ver’ a foto e eu senti o rostinho dela, eu me emocionei muito. Foi a primeira vez que eu passei a mão nela e também em mim, então eu fiquei muito emocionada”, conta.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress