domingo, maio 5, 2024
spot_img
HomeGeralNa Espanha, Tribunal Supremo aumenta penas de prisão permanente revisáveis de François...

Na Espanha, Tribunal Supremo aumenta penas de prisão permanente revisáveis de François Patrick por morte de família paraibana em Pioz

A Câmara II do Tribunal Supremo, na Espanha, condenou François Patrick Nogueira, preso pela morte da família paraibana em Pioz, Guadalajara, em agosto de 2016, a três penas de prisão perpétua e um quarto a 25 anos de prisão pelo assassinato da família paraibana na cidade de Pioz, Guadalajara, em agosto de 2016. O ClickPB teve acesso a decisão. Confira abaixo:

Confira aqui a decisão.

A decisão considera o recurso do Ministério Público em relação a condenação dos assassinatos de crianças e eleva a sentença de 25 anos de prisão para cada uma delas, estabelecida pelo Tribunal Superior de Justicia de Castilla-La Mancha.

Relembre o caso

François Patrick Nogueira foi condenado por matar o tio, Marcos Campos Nogueira, a tia Janaína Américo e os dois primos (um menino de 18 meses e uma menina de 3 anos e 10 meses de idade) entre os dias 17 e 18 de agosto de 2016, na residência onde a família vivia, em Pioz, na Espanha. O crime só foi descoberto apenas um mês depois, em 18 de setembro.

Em outubro, François Patrick Nogueira se entregou às autoridades espanholas.

Ele confessou os crimes e foi a julgamento no dia 24 do mesmo mês. Ele chegou a pedir perdão a sua família e a família de Janaína e disse que gostaria de ter evitado os assassinatos. Na ocasião, declarou que “sabia o que queria fazer, mas não como devia acontecer. Tinha a ideia fixa de que faria isso”.

Em novembro, a juíza Maria Elena Mayor Rodrigo condenou François Patrick Nogueira à pena de prisão perpétua revisável, após ter sido considerado culpado em júri popular, realizado em 3 de novembro.

CLICK PB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress