NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia boa tarde e boa noite, na sua telinha “Noticias da Terrinha” através do seu Jornal Ingacional, aquele que leva e mete o pau.

Começo hoje em nome dos Ingaenses que o conheciam, comungando com o pesar da familia do meu amigo Walderedo Paiva, que conforme noticiamos , faleceu ontem.Walderedo, que foi Secretario de Segurança Publica de Rondonia e Deputado Estadual, tinha vínculos com Ingá, pois além de ter sido meu vizinho por muitos anos no condominio do Seixas, era casado com Terezinha, prima de Maria de Jesus(im memoriam) de Pitota e tinhas amigos aqui como o saudoso Jonas Maciel que certa vez teve que aciona-lo para resolver problemas do seu filho Ruy Maciel o hoje Guarda Rodoviário.

PADRE EDVALDO E SEU TRABALHO

È público , notório, e carente de elogios o trabalho que o Padre Edvaldo vem fazendo a frente de nossa paróquia, sempre este blog vem divulgando não só as mensagens de suas pregações como exibindo imagens do seu esforço no que diz respeito a conservação do patrimônios de nossas igrejas.
Nossas Igrejas se encontram pintadas, revitalizadas, nossas imagens lindas e extremamente conservadas. Nós Ingaenses só temos a agradecer e reconhecer, é o que de momento aqui o faço.

OS CONCURSADOS DA CAGEPA

Foi com tristeza que recebí a noticia que os CONCURSADOS da cagepa não reconheciam o meu interesse em tentar admiti-los. E ontem aqui me vieram um grupo deles que após conversarmos detalhadamente, fi-los entender que até agora só eu, Vavá da Luz, era quem tinha levado até a Diretoria suas reinvidicações.

Alguns destes concursados dizem não ir a minha casa para não ficar devendo favor, ora meus amigos, um camaradinha dessa estirpe não devia nem ter passado no concurso, é um analfa letrado.
Eu não sou político, sou um colega deles, um funcionário peba e acho que é por isso que eles ainda não foram chamados porque as suplicas são só minhas e INTÈ agora é mentiroso o político que disser que foi a CAGEPA com esse pleito.

Agora tem o seguinte, nós vamos conseguir sim, com fé em DEUS, nós vamos, e o NEGUIM que pensar que porque não foi a minha procura não vai ficar me devendo favores, tá muito enganado, esse vai ficar devendo muito mais dos que os outros, que foram humildes, não prepotentes, que viram em mim um colega de trabalho, não um político sujo como os que prometem por aí.

Esse função de COORDENADOR, é o maior furo que a Cagepa alimenta, é exclusivamente política, conheci NEGUIM em reuniões de Coordenadores que mal sabia assinar o nome, portanto puta que pariu para os COORDENADORES como eu, a cagepa tem funcionários do quadro bem mais competentes que uma grade de coordenadores que por aí existem, e desde que assumi que digo aqui no blog e ja disse a Diretoria.

O BINGO NÃO ACONTECEU

Após passar alguns dias exposto ao sol e chuva um fiat UNO com emblemas da Prefeitura Municipal de Ingá foi retirado de cima da praça publica central da terrinha. (péssimo exemplo)

Falando em PMI, um passarinho que faz PIU PIU cantarolou-me que madrinha JÔGARET TATCHER abocanhou os remédios novamente e agora só na Prefeitura que se tem medicamentos.

É verdade que tem NEGUIM trabalhando na prefeitura de Ingá e fazendo politica em Campina Grande ? muito perigoso se for verdade, além do afastamento.

Meu amigo Jaredes, o da Infraestrutura, certa feita disse-me que alinhou e balanceou seu carro e do Hotel Cruzeiro até Ingá, perdeu o dinheiro do serviço. Agora Jaredes, estamos perdendo o dinheiro desse serviço dentro das ruas da terrinha.

O Buritão quando não alimenta os animais soltos, serve de palco para Motocross, pondo em risco as famílias que por alí passeiam com crianças e idosos.

APROXIMAM-SE OS DIAS DE BLITZ

De acordo com a audiência Publica promovida por Dra Gardenia, em breve a policia vai declarar guerra as cinquentinhas e os demais por tabela. creio eu. Acho uma medida louvável, esperamos que sejam cumpridas com Justiça, sem apadrinhamentos e acima de tudo com o USO do faro policial do bom senso.

BURITY E O G7

G7 que são os sete mais poderosos do mundo, aqui no Ingá tem sua representatividade no velho Bura, de modo que a reunião do G7 composta por Ismael, Jorge, Keké, Flavio, Luis de Duca, Roberto e Geovani da estação, tende a perder alguns membros.

Entretanto tende a ganhar um de peso, GATA MAGA, que após ouvir uma brincadeira de Kelé perguntando a Burity o porque não colocava Vavá da Luz como seu Vice e ele respondendo que era muito melhor que o lenhador, Gata enlouqueceu e já ta chamando Lia de segunda Dama, féla da mãe.

Em reunião sábado proximo passado, o presidente do G7 Antonio Burity lança-se candidato e Berinho como Vice, uma dupla aburitizada da Gôta.

E tem mais, ele eleito, como já se considera, não ficará um emprego do estado dos que ora estão, RUUUUA pra tudinho e eu acho é pouco

Berinho por sua vez não abre mão, quer ser presidente do PSB e candidato a Prefeito também e os outros componentes do partido oía, sifu… com a palavra Delarosa.

Falando ainda em Berinho, tudo indica que ele não tá sabendo administrar uma única coisa que INTE agora lhe foi entregue, que é o colégio Rangel, espero que ele resolva em breve, senão também em breve direi porque.

MENSAGEIRO DA AGONIA

De cima de sua casinha de pombos, meu amigo Kelé, o homem que muda a política de Ingá com menos de um litro de gasolina, observa a passagem da procissão para destilar logo,logo, seu veneno numa mensagem fatidica.

A CANDIDATURA M&M

A todo vapor, trabalhando sério, só com umas paradinhas nos bares, e aí desmantela tudo que se fez durante todo o dia, é assim que vai crescendo a Dupla pré candidata Manoel e Mendonça.

Com o grave erro do bloqueio da chapa, eles vão levando seus intentos com substancial crescimento, agora é só negociar aliados e apresentar um Projeto de governo

Alerta só para o que vai acontecer com o PSB de Ricardo Coutinho e o PP de Burity que eles não tão dando a menor BOLA, e é aí onde mora o perigo. Agora perrrguuunnnto : Quem deve procurar negociar, esse dois anãs da política ou quem já se considera eleito ?

Na enquete promovida pelo blog, os internautas tem maior rejeição a LULA, seguido de Manoel da Lenha, porém no quisito NENHUM DELES prevalece com 41 por cento.

Saindo, uma boa semana e não esqueçam que :

“O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute”

vavadaluz

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress