sábado, junho 15, 2024
spot_img
HomeGeralParada cardíaca, câncer e doença: a perda de 4 atores de Malhação

Parada cardíaca, câncer e doença: a perda de 4 atores de Malhação

Se você acompanhou os seriados da TV Globo, você com certeza vai lembrar de Malhação, uma série produzida pela emissora da de 1995 até 2020, que foi responsável por carregar um elenco de peso incrível.
Desse modo, vamos mostrar como estão alguns dos atores que participaram da obra, inclusive aqueles que infelizmente não estão mais entre nós. As informações são do portal Na Telinha.
Vamos iniciar falando da atriz Nair Bello, que morreu aos 75 anos, em 2007, após cinco meses internada em coma na capital Paulista.
Já John Herbert faleceu em 2011, aos 81 anos, vítima de enfisema pulmonar, após ser internado no Hospital do Coração, quando apresentou insuficiência respiratória.
Contudo, Nair e John contracenaram como os divertidos Olga e Nabuco na primeira temporada de Malhação (1995).

De acordo com o Notícias da TV, o ator não resistiu a complicações do Linfoma Não-Hodgkin, uma doença fatal, e morreu em 2021.

Outro grande nome da atração que já não está mais entre nós, se trata de Eduardo Galvão.

O famoso morreu aos 58 anos, em 2020, como vítima da Covid-19. Interpretou o Jorge na temporada “Seu Lugar no Mundo” (2015).

Ele estava internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com o novo coronavírus e 50% dos pulmões comprometidos.

A atriz Inah de Carvalho também morreu após o fim do programa, em 2019, aos 65 anos por doença pulmonar obstrutiva crônica.

A artista que fez diversos trabalhos na Globo ao longo da carreira. Em 2014, Inah esteve na temporada Sonhos, de Malhação. Ela interpretou Dona Dalva, a avó de Duca, papel de Arthur Aguiar, o protagonista do ano.

Quando a Malhação parou de ser exibida pela TV Globo?

A  série de televisão adolescente brasileira produzida pela TV Globo foi exibida entre 24 de abril de 1995 a 3 de abril de 2020, com um total de 27 temporadas e 6.203 episódios. A faixa continuou ainda com reprises de temporadas anteriores até 28 de janeiro de 2022.

Nair Bello e John Herbert (Reprodução/Na Telinha)
Nair Bello e John Herbert (Reprodução/Na Telinha)
Eduardo Galvão (Reprodução/Na Telinha)
Eduardo Galvão (Reprodução/Na Telinha)
Inah de Carvalho (Reprodução/Na Telinha)
Inah de Carvalho (Reprodução/Na telinha)
TV Foco

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress