Polícia Civil desarticula esquema de “jogo do bicho” e apreende material usado durante operação no Sertão

A Polícia Civil da Paraíba, deflagrou nesta quinta-feira (15) a Operação Zôo que desarticulou pontos de ‘jogo do bicho’ e apreendeu materiais usados na jogatina na cidade de Coremas. Segundo informações obtidas pelo ClickPB, a Operação foi realizada por meio da 17ª Delegacia Seccional em Itaporanga, em ação conjunta com a Polícia Militar e deu cumprimento a mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos cadernos de anotações, máquinas calculadoras e tabuleiros com o resultado dos jogos.

Durante a ação, quatro pessoas foram conduzidas até a delegacia local para assinarem Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por se tratar de contravenção penal, elas não foram presas.

O objetivo da Operação foi coibir a prática de jogos ilegais, bem como de outras atividades consideradas ilícitas em várias cidades da região

De acordo com o delegado seccional da 17ª DSPC, Carlos Seabra, a modalidade de jogo é considerada ilegal pela Lei de Contravenções Penais. “O material apreendido e os responsáveis foram conduzidos à delegacia de Coremas para os procedimentos cabíveis”, disse.

click obg

Comente usando o Facebook