O ex-repórter do CQC Ronald Rios, demitido pela Band, usou as redes sociais para criticar a emissora, que deixou de fora do especial de melhores momentos do programa em 2014, exibido nesta segunda-feira, uma reportagem que ele fez na Faixa de Gaza, durante o conflito entre palestinos e israelenses.
“Hoje tem especial dos melhores momentos do ano do CQC e a Band deletou a matéria de Gaza. Eles reescrevem o passado”, desabafou o repórter no Twitter. “Isso não se faz. Fizemos um grande trabalho e arriscamos nossas vidas. Mas não passar a matéria não significa nada. O povo viu e está na internet até a Terra explodir.”
Leia também:
Dan Stulbach assina com a Band e assume o ‘CQC’
‘Me restou a sarjeta’, diz Oscar Filho, demitido do ‘CQC’
Sentindo-se boicotado, Rios ainda admitiu que não encarou bem a demissão e que o canal estaria apagando o histórico deixado pelos antigos repórteres. “Fácil fingir que eu não existi”, disse. “Isso é imperdoável”, finalizou. Rios foi um dos afetados pela reestruturação do programa humorístico, que se despediu este ano dos apresentadores Marcelo Tas e Dani Calabresa, e dos repórteres Oscar Filho e Felipe Andreoli.
REVISTA VEJA