Ela contou que está “extremamente satisfeita” com o resultado e que tomou a decisão certa. “Agora, posso olhar para as minhas pernas sem ser constantemente lembrada do que passei”, disse. Por fim, ela revelou se pretende fazer mais tatuagens.
Andressa Urach revelou, durante a madrugada desta sexta-feira (23/8), que passou mal durante a gravação de uma cena de sexo. Dona de perfis em redes sociaisadultas, ela relatou que teve aumento de pressão, arritmia cardíaca e ainda uma forte dor de cabeça.
“Trabalhando até agora e me deu uma dor de cabeça forte. Olha a pressão. Vou tentar descansar”, avisou Urach, às 02h20, mostrando que sua pressão marcava 21 por 14, quando o normal é 12 por 9. Entretanto, ela voltou a publicar duas horas depois:
“Adivinha? Estou trabalhando ainda. Quer ter sucesso? Trabalhe enquanto as pessoas dormem”, completou.
Andressa Urach desmente saída de plataforma adulta: “Não vão me calar”
Andressa Urach usou as redes sociais para se pronunciar sobre uma possível saída das plataformas adultas por conta de um suposto “pedido de Deus”. No Instagram, a criadora de conteúdo afirmou que está sendo alvo de fake news e disse que as pessoas estão distorcendo fatos antigos.
“É uma mentira descarada. Estou completamente indignada com essa fake news. Essas informações falsas não vão me calar, nem me impedir de seguir em frente com o meu trabalho. Não vou tolerar que espalhem mentiras sobre mim”, disse ela.
A gravação em que Andressa Urach surge dizendo que vai abandonar a criação de conteúdo adulto é antiga. Na época, a modelo tinha se convertido ao evangelho e se afastou temporariamente das plataformas adultas.
Apesar da utilização apontada como “mal-intencionada” por Andressa Urach, o boato resultou em um aumento de 50% nas vendas dos conteúdos produzidos por ela. A modelo aproveitou para reforçar que continuará com os vídeos e fotos picantes. “Estou bem onde estou. As pessoas precisam parar de acreditar em qualquer coisa que veem por aí”, finalizou.
Metrópoles