Show de Gusttavo Lima em Goiânia deve reunir 15 mil pessoas em evento-teste

Apresentação do comprovante de vacinação emitido pelo ConectSUS será obrigatória para assistir ao show.

 

Cerca de 15 mil pessoas vão se reunir neste sábado (23), em Goiânia (GO), para assistir a apresentação do cantor Gusttavo Lima. O evento é considerado um teste para a retomada do setor e vai exigir uma série de protocolos de segurança, como o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

A estrutura do evento foi montada no estacionamento do estádio Serra Dourada, em uma área de mais de 60.000 m². O evento é apoiado pelo governo do estado e pela prefeitura da capital, que mobilizaram equipes de saúde para orientar os organizadores do evento quanto às regras e medidas que deverão ser respeitadas para prevenir o novo coronavírus.

Só poderão entrar no show as pessoas que tiverem tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19, ou pessoas com uma dose desde que apresentem um exame de RT-PCR feito com no máximo 48 horas de antecedência. A . O uso de máscaras PFF2 ou N-95 também deverá ser respeitado.

A área do evento vai ser divida em blocos, sendo que cada bloco deve ter uma portaria de acesso independente aos banheiros e bares. Além disso, fiscais devem ser posicionados a cada 50 metros. e banners com informações sobre as regras sanitárias também estarão espalhados em toda a área.

O show é o primeiro deste porte a acontecer dias depois da publicação do decreto municipal que autoriza o retorno das atividades culturais, sem uma limitação de público, em Goiânia.

ClickPB

Comente usando o Facebook