sexta-feira, março 1, 2024
spot_img
HomeGeralTRAGÉDIA: Idosa morre após sofrer choque elétrico ao usar fogão no bairro...

TRAGÉDIA: Idosa morre após sofrer choque elétrico ao usar fogão no bairro do Rangel

Uma tragédia abalou uma família no bairro do Rangel. Uma idosa de 74 anos foi vítima de um choque elétrico ao entrar em contato com um fio desencapado do fogão em sua residência.

A idosa, que seguia sua rotina normalmente, estava preparando o almoço quando teve contato com o fio desencapado do fogão, sofrendo uma descarga elétrica que a fez cair no chão. Apesar de ser mãe de dois filhos, um deles fazia visitas regularmente, e foi ele quem a encontrou já caída na cozinha.

O SAMU foi acionado, mas, infelizmente, ao chegar, a idosa já havia falecido. Recentemente, ela havia passado por uma cirurgia de catarata, indicando comprometimento da visão, o que pode ter contribuído para o acidente na cozinha.

As investigações revelaram um fogão com ligação elétrica, apresentando o fio de alimentação decapado. O filho da vítima informou que, em outras ocasiões, o próprio fogão havia danificado a tomada, deixando-a desprotegida. A parte decapada do fio entrou em contato com a superfície metálica do fogão, resultando em uma descarga elétrica fatal.

Fonte: Portal T5

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular