sexta-feira, março 1, 2024
spot_img
HomeGeralVereador de Piancó será investigado pelo Conselho de Ética da Câmara após...

Vereador de Piancó será investigado pelo Conselho de Ética da Câmara após confessar bater em mulher e ameaçar parlamentar

O presidente da Câmara Municipal de Piancó, Edgar Valdevino Lima, acionou o Conselho de Ética da Casa para investigar o vereador Pedro Aureliano que, durante uma sessão agrediu verbalmente um colega parlamentar e ainda confessou que agredia mulheres. Como verificado pelo ClickPB, Edgar repudiou a atitude do vereador.

“Esses episódios ensejaram em desdobramentos graves, em que determinei ao conselho de ética a apuração das ocorrências contra as mulheres, bem como, em face de ameaça a outro colega dentro desta casa, em total desacordo com as regras de boa convivência e decoro parlamentar”, informa um trecho de nota publicado nas redes sociais.

Edgar Valdevino garante que atos de violência não ficarão impunes. “Garanto que a Câmara não deixará impune situações como estas e estaremos, como sempre estivemos, em defesa das garantias das mulheres e do nosso povo”.

Como noticiado pelo ClickPB, Pedro Aureliano iniciou um bate-boca com Wallace Militão e durante a confusão ele revelou que batia em mulher. “Eu bato e bato em você também se conversar merda”, gritou o vereador Pedro Aureliano.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular