Após a invasão do Babilônia Center, em Campina Grande, no final da manhã desta quarta-feira, 23, o proprietário da loja que foi alvo dos bandidos publicou um vídeo em suas redes sociais fazendo um relato totalmente revoltado.
Em lágrimas, o empresário se indigna ao falar da onda de insegurança que atinge o município e se desespera ao contar que levaram todo o estoque de seu estabelecimento.
“Até quando vai durar essa situação aqui em Campina?”, indaga a vítima sem conseguir esconder a revolta.
O caso
As lojas de celulares estão sendo alvo da criminalidade em Campina Grande. Depois do assalto ao Shopping Edson Diniz, no último dia 15, onde homens armados se passaram por clientes e levaram vários aparelhos da marca Apple, uma nova ação criminosa foi registrada nesta quarta-feira (23) no Centro da cidade.
Dessa vez, o alvo foi a galeria do Babilônia Center, localizado na Rua Irineu Joffily. O assalto foi registrado à luz do dia. Câmeras de segurança flagraram o momento em que os homens entram no local e chegam a atirar várias vezes.
De acordo com informações preliminares, vários aparelhos da marca Apple foram levados. O prejuízo chegou a 50 mil reais.
Além dos danos financeiros e o susto para quem estava no estabelecimento, algumas vidraças também foram quebradas com os tiros.
Veja o vídeo publicado por ele em uma rede social:
Paraíba online