sábado, fevereiro 24, 2024
spot_img
HomeGeralVÍDEO: festa de carnaval em Gurinhém termina com pancadaria em praça pública

VÍDEO: festa de carnaval em Gurinhém termina com pancadaria em praça pública

Conforme apurou o ClickPB, em imagens que viralizaram nas redes sociais é possível observar ao menos oito pessoas envolvidas no episódio. A atração que cantava no palco, na principal praça da cidade, chega a paralisar o show devido a ação.

Um festa de carnaval realizada no centro do município de Gurinhém, Região Metropolitana de Itabaiana (PB), registrou uma confusão generalizada na madrugada deste domingo (19). Conforme apurou o ClickPB, em imagens que viralizaram nas redes sociais é possível observar ao menos oito pessoas envolvidas no episódio. A atração que cantava no palco, na principal praça da cidade, chega a paralisar o show devido a ação.

“Olha o cac*te, olha o cac*ete. Deixa controlar, deixa controlar que a gente continua”, diz. Então começa a tocar uma música eletrônica enquanto a briga finaliza. Até o fechamento da matéria não havia informações sobre possíveis boletins de ocorrência registrados devido ao fato, nem de pessoas internadas em unidades hospitalares da região. Veja vídeo:

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular