sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
HomeGeralYouTuber pró-Bolsonaro é espancada em ataque homofóbico

YouTuber pró-Bolsonaro é espancada em ataque homofóbico

A youtuber Karol Eller, conhecida por ser defensora do governo  Bolsonaro, foi alvo de um ataque homofóbico que deixou seu rosto desfigurado.

Segundo o colunista Leo Dias, do Jornal de Brasília, a agressão ocorreu no último domingo (15) em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca. Ela estava acompanhada pela namorada quando foi agredida a socos e pontapés. Chegou inclusive a desmaiar diante da brutalidade da ação, segundo o relato do jornalista.

Karol Eller se pronunciou sobre o caso em sua página no Instagram. Escreveu que estava sem condições de falar sobre o assunto.

Ela também publicou um vídeo, onde um amigo fala sobre sua situação: “Só um esclarecimento: a Karol está a base de remédios, não está enxergando muito bem, não pode falar direito e está em prazo de recuperação. Isso foi uma covardia que fizeram com ela. Ela está em estado de choque. Obrigado pelo carinho, vamos orar e torcer pela recuperação dela”.

Amigo da youtuber, o vereador Carlos Bolsonaro postou mensagens em seu Instagram e no Twitter com a foto de Eller após a agressão.

Karol Eller tem 79 mil seguidores no YouTube e 239 mil no Instagram. Somadas, as duas redes totalizam 6.022 publicações.

Nas fotos, nos vídeos e nos textos, a youtuber aparece posando com o presidente Jair Bolsonaro, seu filho Eduardo, além dos ministros Sergio Moro, Paulo Guedes e Damares Alves.

Amiga próxima de Jair Renan, o caçula do clã, Eller aparece com o rapaz em suas postagens na residência e no carro oficiais do presidente.

Recentemente, Eller também também aproveitou para defender o presidente em entrevista no canal do YouTube de Antônia Fontenelle.

“Para mim, ele foi a única pessoa que defendeu minha história. Eu tentava contar e ninguém me ouvia. Eu me sentia suja, me sentia errada. Eu era culpada daquilo e era do demônio. Ele [Bolsonaro] pode ser o Shrek, aquele ogro que o Brasil precisa. Você ser um político bonzinho, para abraçar, isso aí o Lula já foi”, disse.

Homossexual assumida, Karol Eller disse na entrevista que não vê diferença entre homofobia e preconceito.

“Homofobia é alguém que não suporta alguém, ela é agressiva. Preconceito é quando você tem o pré-conceito da figura do gay. E conservadorismo é quando você não tem nenhum preconceito, mas também você não quer para o seu filho. Que pai que quer ter o filho gay?”, questionou, ressaltando que não fala em nome da comunidade LGBT.

Em seu Instagram, ela publicou um vídeo abraçando Damares Alves, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, no último dia 19. Na postagem, a política faz propaganda de Eller: “Eu sigo ela, eu me inspiro nela, é uma mulher guerreira e valente”.

E Eller devolve a gentileza: “Eu que me inspiro na senhora, o Brasil inteiro também se inspira. Parabéns pelo trabalho”.

CLICK PB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress