Prefeitura de Ingá informa que comprou o terreno para a Alpargatas

ótima notícia para a população de Ingá e de municípios vizinhos foi confirmada hoje pela Prefeitura Municipal de Ingá. A administração do município fez a compra de um terreno que será doado para a empresa Alpargatas, que já está instalada em Ingá há alguns anos, para que a empresa possa expandir sua atuação na cidade e com isso gerar mais empregos e desenvolvimento econômico para a região.

Segundo as previsões do secretário de Finanças do município, Márcio Dias Félix, serão gerados, a partir da ampliação da Alpargatas em Ingá, mais de 300 empregos diretos e vários outros criados com as obras de construção da fábrica. “Inicialmente serão gerados mais de 300 empregos diretos, de funcionários que vão atuar na fábrica. Além disso, outros empregos serão gerados durante as obras de construção do prédio”, informou o secretário Márcio.

A previsão da Prefeitura é para que as obras sejam iniciadas até o começo do mês de dezembro. “Não está definido ainda mas eu acredito que até o começo do próximo mês as obras já estejam iniciadas e que a conclusão possa acontecer no tempo mais rápido possível”, acrescentou o gestor das finanças ingaenses.

Ascom

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress